quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Decifrando Canadá - Intercâmbio e experiências



Essa é uma parte do Blog que eu (Camila, Hi! Nice to meet you.) vou falar sobre a experiência de passar um mês em outro país.
O Canadá é um grande país da América do Norte, todos sabem disso espero. Maaaas, mais do que falar sobre a geografia do país, eu quero relatar a minha experiência. Pessoas, lugares, comidas, passeios, comidas, carros, comidas, paisagens, comidas.



Neste momento estou na província de British Columbia, para os íntimos B.C. Mais precisamente na cidade de Vancouver. Para chegar aqui foi uma verdadeira viagem. Ohhh não diga?
Embarcamos (meu marido veio junto) no Rio de Janeiro, a viagem durou mil anos... ok, só parecia mil anos. Cruzamos o Brasil, depois um gostinho da América Central, EUA e finalmente Toronto. MAS, ainda rolou uma conexão de Toronto para Vancouver. depois de 14 horas e meia conseguimos respirar ar puro do lado de fora do aeroporto.
Mas o que eu vim fazer aqui além de estudar inglês?
Eu vim/vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance (e do meu bolso).




Ao longo dos dias, quando eu tiver um tempinho, vou publicar minhas experiências. Vou ser bem rápida, nada de fazer análises num textão enorme. Minha intensão é criar uma publicação divertida e rápida para mostrar para vocês coisas diferentes (ou nem tanto) que acontecem comigo e que eu vejo.
No próximo post eu vou contar como é ser uma estrela. Ah! Sim, a galera adora falar com um brasileiro. Porém… eu conheci alguém que nunca ouviu falar no Brasil, nem sabia onde ficava no mapa. Então, até o próximo.




(As fotografias foram tiradas por mim)

Um comentário:

  1. Oi Milla!
    Boa viagem, bons estudos! Faz tempo que não passo e paro pra ler seu blog HUSHAUSUA
    Já viajei pra fora do país quando criança e é uma experiência fascinante, que me ajuda até hoje em situações. Parece que a mente fica mais aberta porque, de uma forma ou de outra acabamos tendo que aprender a vivenciar a cultura de outro lugar que não é o nosso (e olha que só de mudar de estado aqui no Brasil praticamente é outro país por causa da rica cultura USHAUSA)

    Beijos~

    ResponderExcluir

Sabe porque a galinha atravessou a rua?
Para ler seu comentário na lan house (Tum dum tsss)